AJUDA ONLINE

AJUDA ONLINE

Aqui você encontra as perguntas realizadas com mais frequência pelos nossos clientes. As respostas ajudarão você na navegação pelo nosso website e principalmente em suas compras.

Nos detalhes dos produtos, você tem o código, a descrição de sua composição, largura e seu peso por metro linear. logo abaixo tem o item cor (), CLIQUE no item COR, após essa confirmação aparecera quais peças temos em estoque para essa cor e suas respectivas metragens, é só clicar em uma delas.
O prazo depende do destino da entrega e ser á determinado no ato da compra.
Sim. Dependendo do volume da compra poderá haver descontos ou até mesmo a isenção do frete. Aproveite a oportunidade de sua primeira compra e agenda uma visita de um de nossos consultores em sua empresa. Eles poderão explicar melhor e fornecer inclusive benefícios para futuras compras
Não. Os dados de cartão de crédito, conta bancária e senhas são mantidos em absoluto sigilo. Em hipótese alguma a Panamericana os utiliza para outros fins.
O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso de produto defeituoso a Panamericana arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.
Acesse o menu “Meus Pedidos” no topo do website, faça seu login e acompanhe o status de entrega do(s) produto(s). Em caso de dúvidas entre em contato com nossa central de atendimento.
Se você não recebeu o seu pedido após o prazo determinado no ato da compra, por favor clique e entre em contato com a nossa central de atendimento.
Você pode efetuar a compra através de boleto bancário, cartões crédito (Visa e Mastercard, American e Diners). O número de parcelas, feitas somente através de cartão crédito, corresponderá ao valor total da compra. Para mais detalhes, clique aqui para acessar a página de formas de pagamentos.
Após finalizar a compra so há uma maneira de cancelar ou alterar seu pedido. Através do e-mail: poliana.elisbom@tecelagempanamericana.com.br


Pan Store | Ajuda online